terça-feira, 29 de novembro de 2016

Alex Bledel fala sobre final de Gilmore Girls e mais Quatro Amigas e um Jeans Viajante

A atriz Alex Bledel, a Rory de Gilmore Girls, foi a convidada do último programa de Jimmy Fallon na TV norte-americana, promovendo a estreia de Um Ano para Recordar na Netflix.
Como não podia deixar de ser, as quatro palavras finais do revival vieram à tona, já que completam a série da forma que a produtora e criadora da atração, Amy Sherman-Palladino, gostaria que fosse (Palladino saiu do comando da série original ao fim da sexta temporada, portanto não participou do ciclo final no canal da Warner Bros. — a atual CW).
Sobre o assunto, Bledel declara no vídeo abaixo que já sabia quais eram elas, pois a própria Amy contou seu segredo — porém, apenas durante a produção do revival. Mas ela afirma também ter ficado “chocada” com o que foi mostrado na telinha.
Além disso, Fallon também questionou a respeito de um terceiro longa de Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Sobre o assunto, a atriz declarou: “absolutamente precisamos fazer. Estamos trabalhando nisso. Veremos se vai acontecer”.
Vale relembrar que, em abril de 2014, foi anunciado que a Alloy Entertainment estava desenvolvendo a terceira parte da narrativa das quatro amigas, que teria o título Sisterhood Everlasting — baseado no livro de mesmo nome de Ann Brasshares.
Na ocasião, a presidente da produtora, Leslie Morgenstein, declarou que Liz Garcia (Cold Case, Dawson’s Creek) ficaria a cargo do roteiro e Jen Kwapis, que dirigiu o primeiro filme, retornaria para o comando das câmeras.
Em Sisterhood Everlasting, 10 anos se passaram e as quatro amigas acabaram se distanciando, o que faz com que Tibby (Amber Tamblyn, de Two and a Half Men) tente diminuir esse afastamento através de uma viagem que mudará a vida de todas para sempre. O elenco deve contar, novamente, com Bledel e Tamblyn, juntamente com America Ferrera (Ugly Betty) e Blake Lively (Gossip Girl).
Confira também o vídeo em que Bledel lista seus quatro personagens favoritos de Gilmore Girls:

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário