segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Animais Fantásticos: diretor tem intenção de comandar toda a franquia

O diretor David Yates, que comandou a saga Harry Potter desde A Ordem da Fênix e assina também o novo Animais Fantásticos, disse que pretende continuar trabalhando no universo de J.K. Rowling nos próximos filmes.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Yates afirmou que espera dirigir todos os cinco filmes previstos para a franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam.
O cineasta falou que “adora fazer filmes” e que constituiu uma ótima equipe, pela qual sente “como se fosse uma família”.
Oficialmente não há um contrato assinado de Yates com a Warner Bros. para dirigir todos os filmes de Animais Fantásticos, mas há uma intenção das partes na continuidade do trabalho.
Foto do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Yates disse que vê o compromisso “filme a filme”, e comentou estar empolgado em iniciar a produção do próximo longa (para a primeira sequência ele já está contratado).
O diretor falou que o roteiro de Rowling para a continuação é bastante surpreendente e que a autora está se reinventando na franquia.
Como sabemos, J.K. Rowling vai roteirizar todos os cinco filmes de Animais Fantásticos. O segundo longa vai apresentar o jovem Dumbledore (papel ainda a ser escalado) e seu rival, o mago Gellert Grindelwald, que será interpretado por Johnny Depp.
O primeiro filme estreia nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, nos cinemas brasileiros. Já a sequência está prevista para novembro de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário