quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Animais Fantásticos: produtor confirma uma importante personagem na sequência!

Atenção! A matéria a seguir trata de um pequeno spoiler do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, atualmente em cartaz nos cinemas, no que se refere à história pregressa do personagem Newt Scamander.
Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, somos apresentados ao magizoologista inglês Newt Scamander, que chega em Nova York com sua maleta cheia de criaturas mágicas e sem querer esbarra em uma grande aventura com o Ministério da Magia dos Estados Unidos.
Ao longo do filme, descobrimos que Newt foi um tímido aluno de Hogwarts que desenvolveu uma amizade com a colega Leta Lestrange antes de provocar um incidente que acabou levando-o à expulsão da escola (apesar de ter sido defendido pelo então professor Alvo Dumbledore).
A figura de Leta se revela de grande importância para Newt. Seus amigos notam que ele guarda um retrato de Leta em sua maleta, e fica claro que o magizoologista ainda é apaixonado pela moça.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor David Heyman confirmou que a personagem será devidamente apresentada no segundo filme da franquia: “Leta Lestrange estará no segundo filme. Ela é um tanto complicada e confusa, e Newt ainda está absolutamente apaixonado por ela, então ela tem uma espécie de poder sobre ele”.
No primeiro filme, Leta foi interpretada pela atriz Zoe Kravitz (mesmo que só aparecendo em retratos), e a personagem deve ser explorada na continuação da franquia. “Ela é uma figura trágica, e vamos ver um pouco mais dela no segundo filme”, disse também o produtor.
Os fãs do universo Harry Potter devem reconhecer também o sobrenome Lestrange, uma das famílias mais maléficas da saga do bruxinho. Vale lembrar que foi Bellatrix Lestrange quem matou Sirius Black em A Ordem da Fênix.
Não é de se duvidar, portanto, que Leta será uma figura importante na nova franquia. Com foi sugerido em Animais Fantásticos e Onde Habitam, o envolvimento de Newt com Leta Lestrange foi o que acarretou a sua expulsão. Newt foi acusado de colocar a vida de um aluno em perigo por uma criatura mágica, mas é bem possível que Leta tenha sido a verdadeira responsável pelo ato, e o Lufa-Lufa apenas assumiu a culpa no lugar da colega por quem era apaixonado.
A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam começa a ser rodado em 2017, novamente com roteiro de J.K. Rowling e direção de David Yates, e está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário