terça-feira, 8 de novembro de 2016

Animais Fantásticos: sequência terá Dumbledore, e diretor procura ator para o papel

O diretor David Yates confirmou aquilo que todos os fãs de Harry Potter esperavam: a nova franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam vai apresentar o jovem Dumbledore.
Os espectadores, no entanto, terão que esperar até 2018, quando o segundo filme da nova saga chegará aos cinemas. Yates e a equipe de produção estão atualmente procurando um ator para interpretar o icônico personagem na sequência.
“No segundo filme, Dumbledore retorna. Ele tem algumas cenas com Newt (o protagonista de Animais Fantásticos). Estamos discutindo quem deve interpretar Dumbledore; qualquer sugestão será bem-vinda” disse Yates em entrevista ao ScreenRant.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
O anúncio sobre a presença de Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos chega dias depois da escalação do ator Johnny Depp em um papel não revelado. Muitos acreditam, porém, que o astro vai interpretar o vilão Gellert Grindelwald, que tem uma história ligada a Dumbledore.
Na saga de Harry Potter, conta a história que Grindelwald, depois de anos de terror, acabou sendo derrotado por Dumbledore, no ano de 1945, e levado à prisão. Posteriormente, o feiticeiro foi morto por Voldemort quando se recusou a dar informações sobre a Varinha das Varinhas (que havia ficado com Dumbledore).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário