segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Arrow: Stephen Amell afirma que é hora de Oliver ter um novo relacionamento

Fãs de Olicity, os dias de esperança parecem estar contados, já que o próprio Stephen Amell afirma que seu personagem precisa seguir em frente no que diz respeito ao amor nesta quinta temporada de Arrow.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
“Eu não sei se ele está pronto para seguir em frente, mas é hora de Oliver ter outro relacionamento”, declarou o astro ao TV Line. Tendo em vista o fato de que Felicity já está envolvida com outra pessoa — no caso, o detetive Malone — não é de se assustar que o protagonista também precise encontrar um caminho em sua vida pessoal.
Mas será que existe uma pretendente em vista? “Eu tive algumas cenas com Carly (Pope, de Tomorrow People), que está fazendo um ótimo trabalho como (a repórter) Susan Williams. Acredito que existe alguma forma de exploração de um certo elemento de romance entre os dois e espero que as pessoas gostem, pois eu achei a interação bastante dinâmica até agora”, completou Amell.
No entanto, apesar do término da relação, tanto Oliver quanto Felicity continuam com o mesmo foco: proteger a cidade.
“Eu não era um grande fã da ideia de Felicity não dizer algo sobre namorar Billy, pois de todas as razões para a relação não ter dado certo no ano passado, a maior foi trazida pelos segredos que foram guardados”.
O ator declara que, quando interpretou as cenas de Oliver juntamente a Felicity, o foco era mesmo na questão de que os dois estão sozinhos dentro do esconderijo, trabalhando juntos. “Temos estes novos recrutas que olham para nós em busca de orientação, então devemos ter certeza de que como, teoricamente, líderes do time, estamos na mesma página”.
Relembramos que o próximo episódio inédito de Arrow, intitulado “So It Begins”, vai ao ar na próxima quarta, dia 9 de novembro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário