quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Hard Boiled: À Queima-Roupa, adaptação de HQ, pode ser estrelada por Tom Hiddleston

A Warner Bros. Pictures está trabalhando na adaptação para os cinemas da HQ de Frank Miller e Geof Darrow, Hard Boiled: À Queima-Roupa, informou o site Deadline.
Segundo a reportagem, o estúdio está de olho no diretor Ben Wheatley (Free Fire) para comandar o longa de ação que pode ser estrelado pelo ator Tom Hiddleston (o Loki de Os Vingadores).
Fonte da imagem: Reprodução/Dark Horse
A HQ Hard Boiled, lançada em 1990, acompanha a história de um investigador de seguros chamado Carl Seltz, que descobre que é na verdade um coletor de impostos cibernético homicida apelidado de Nixon. Um colega robô informa, no entanto, que ele é a última esperança da sua raça para escapar de sua escravidão programada.
De acordo com o Deadline, ainda não há nenhum contrato assinado para essa adaptação, mas as negociações estão avançando rapidamente. Um anúncio oficial deve ser feito em breve sobre este projeto!
Além de participar do Universo Marvel como o personagem Loki, Tom Hiddleston tem em seu currículo a minissérie The Night Manager e filmes como A Colina EscarlateHigh-Rise e Cavalo de Guerra.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
O astro foi um dos nomes cogitados para substituir Daniel Craig no papel de James Bond, caso a franquia 007 viesse a precisar de uma reescalação. Hiddleston vem sendo considerado um dos nomes mais quentes em Hollywood no momento, e não é de estranhar que a Warner queira encontrar, com Hard Boiled, uma potencial franquia para o ator.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário