quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Highlander - O Guerreiro Imortal: reboot contrata diretor de John Wick

A Lionsgate está seguindo adiante com o reboot de Highlander - O Guerreiro Imortal nos cinemas e contratou o diretor Chad Stahelski (John Wick 1 e 2) para comandar a produção.
O projeto está em desenvolvimento desde 2009 e já passou pelas mãos do diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos 6Star Trek: Sem Fronteiras) e de Cedric Nicolas-Troyan (especialista em efeitos visuais).
Fonte da imagem: Reprodução/20th Century Fox
Stahelski assume o comando do reboot depois de trabalhar por anos como diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em diversas grandes produções de Hollywood.
Ele estreou na direção de longas-metragens com John Wick (De Volta ao Jogo), dividindo a função com seu antigo colega David Leitch.
Stahelski comandou também a sequência de John Wick, que estreia em fevereiro. Já seu parceiro David Leitch foi recentemente contratado para dirigir Deadpool 2!
reboot de Highlander ainda não tem um elenco definido nem data prevista de estreia nos cinemas.
Lembramos que o ator Ryan Reynolds já esteve associado no passado para viver o protagonista, mas deixou o projeto; e dois anos atrás, o estúdio Lionsgate demonstrou interesse em ter Tom Cruise no papel do mentor do personagem principal – mas a ideia nunca foi para frente.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário