sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Homem-Aranha: site revela quem será o interesse romântico de Peter Parker no longa

Nos últimos dias, aumentaram as especulações sobre quem será o interesse romântico do personagem Peter Parker no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
O assunto voltou a circular na mídia após a cantora Zendaya negar, em entrevista, que seu papel na produção seja Mary Jane, a eterna namoradinha do Homem-Aranha.
Com isso, os fãs começaram a especular quem poderia representar um interesse romântico do herói no novo filme do cabeça-de-teia.
Agora, o site LRM afirma que o longa-metragem não terá Mary Jane, mas sim Liz Allan como centro das atenções de Peter Parker.
A publicação declara ainda que o papel é interpretado pela atriz Laura Harrier, que havia sido escalada em abril, mas na época as reportagens informavam apenas que ela havia conquistado um “papel significativo” na produção, mas não revelava qual era sua personagem.
Laura Harrier pode interpretar Liz Allan, personagem por quem o jovem Peter Parker é apaixonado. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Nos quadrinhos, Peter Parker foi apaixonado por Liz Allan durante os anos no colégio. No entanto, a estudante – bastante popular – namorava Flash Thompson na época. Quando Liz finalmente começou a se interessar por Parker, ele já estava com a namorada Betty Brant.
Anos mais tarde, Liz acabou se casando Harry Osborn, que foi o melhor amigo de Peter antes de virar o segundo Duende Verde. Liz e Harry eventualmente se separaram em um divórcio litigioso.
Pode ser interessante se o novo filme do Homem-Aranha realmente seguir nessa direção, mas vale lembrar que não há qualquer informação oficial sobre a presença das personagens Liz Allan ou mesmo Mary Jane Watson na produção.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 06 de julho de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário