segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Liga da Justiça: ator de Game of Thrones será o grande vilão do filme da DC

Em maio desse ano, foi revelado que o filme da Liga da Justiça contaria com o Lobo da Estepecomo o principal vilão da trama.
Agora, após o final das gravações, foi confirmado o ator que interpreta o personagem na produção. Trata-se de Ciaran Hinds, conhecido pelo seu papel como Mance Rayder na série Game of Thrones.
Fonte das imagens: Divulgação/DC Comics, HBO
Segundo o The Wrap, Hinds já realizou as gravações como o Lobo da Estepe. O ator rodou as cenas usando técnica de captura de movimento, pois o visual do personagem será trabalhado na pós-produção.
Ainda de acordo com a reportagem, o Lobo da Estepe será um pouco diferente do que foi visto na cena deletada do filme Batman vs Supeman.
O Lobo da Estepe é um guerreiro militar alienígena do planeta Apokolips. Na linha narrativa dos Novos 52, dos quadrinhos, o personagem liderou um ataque na Terra usando parademônios, conseguindo derrotar os heróis Batman, Superman e Mulher-Maravilha.
Liga da Justiça tern direção de Zack Snyder, e reúne os heróis Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).
O longa está previsto para chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário