quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Marvel e Fox entraram em acordo para uso de personagem em Guardiões da Galáxia 2

Os roteiristas de Deadpool, Paul Wernick e Rhett Reese, revelaram nesse último final de semana que um acordo foi feito entre a Fox e a Marvel Studios para que eles pudessem ter a liberdade criativa que queriam para retratar a personagem Negasonic Teenage Warhead (Míssil Adolescente Megassônico) no filme do mercenário tagarela.
Para terem a permissão de mudar os poderes de Negasonic (que passou de telepatia para habilidades explosivas) em Deadpool, o estúdio Fox negociou com a Marvel Studios e devolveu à companhia o direito de uso do personagem Ego, o Planeta Vivo (que havia ido para a Fox junto com os personagens de X-Men e Quarteto Fantástico).
Ego, O Planeta Vivo nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics
Como sabemos, Ego, o Planeta Vivo será visto em Guardiões da Galáxia – Vol. 2 com interpretação de Kurt Russell. O personagem foi a escolha do diretor e roteirista James Gunn para ser o pai do herói Peter Quill, o Senhor das Estrelas!
Em sua página no Facebook, Gunn explicou que quando escreveu o roteiro de Guardiões da Galáxia 2 não sabia que os direitos do personagem Ego estavam com a Fox! “Eu não tinha nenhum plano de backup, e seria quase impossível simplesmente colocar outro personagem no lugar. Graças a Deus a Fox veio até nós querendo fazer uma troca”, revelou o cineasta.
O filme Guardiões da Galáxia – Vol. 2 estreia em maio nos cinemas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário