quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Matt Ryan comenta chances de retorno de John Constantine à TV

A série Constantine já está cancelada há mais de um ano, porém os fãs continuam esperançosos por um novo retorno do personagem à TV. Nem mesmo a participação especial em Arrow foi suficiente para aplacar a saudade do necromante, o que significa que o ator Matt Ryan segue sendo questionado a respeito do futuro do personagem.
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
Durante a convenção Heroes & Villans Fan Fest, em Atlanta, Ryan se juntou a outros atores do universo de Arrow e The Flash para conversar com público. Como não podia deixar de ser, mais uma vez a pergunta surgiu: e então, Constantine voltará para a TV?
A resposta do astro não podia ser menos objetiva: “nunca diga nunca, certo?”, declarou ele para os fãs presentes. Além disso, ele aproveitou a chance para, mais uma vez, agradecer aos fãs de sua antiga série: “Gostaria apenas de dizer obrigado para os fãs por todo o apoio que me deram por interpretar este personagem. É um papel icônico e ter vocês para dar suporte para mim é algo fantástico, então muito obrigado”.
Diversos rumores já surgiram sobre o retorno de Constantine para a TV, mais especificamente na CW (já que a NBC resolveu cancelar a série em sua primeira temporada). Muito se especulava que o personagem poderia aparecer inclusive na equipe de Legends of Tomorrow, realizando viagens no tempo com o time, algo que ainda não se concretizou.
Ao mesmo tempo, a quarta temporada de Arrow contou com muitas críticas por parte do público, que não gostou do rumo da narrativa mágica envolvendo Damien Darhk e Oliver. Será que isso não fechou as portas também para uma nova participação de Ryan na série?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário