sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Novos Mutantes: vídeo conceitual traz Urso Místico e novidades do longa do universo X-Men

O projeto do filme dos Novos Mutantes, que apresenta uma equipe com personagens do universo X-Men, está há meses em desenvolvimento, e fazia tempo que não tínhamos notícias sobre a produção.
O site ComingSoon trouxe, porém, algumas novidades sobre o longa. A publicação teve acesso a uma sequência conceitual que apresenta alguns personagens da trama.
No clipe, reproduzido abaixo, podemos ver a mutante Magia lutando contra o Urso Místico (Demon Bear), um gigantesco urso que drena seu poder das emoções humanas negativas. O personagem é um favorito dos leitores de quadrinhos!
Além de confirmar o Urso Místico como um vilão do filme, o clipe revela o mascote Lockheed nos ombros da heroína Magia. Nos quadrinhos, o pequeno dragão acompanha sempre Kitty Pride, e salvou a vida da heroína dos X-Men algumas vezes.
Ainda na sequência conceitual de Os Novos Mutantes, podemos ver os personagens Lupina (empurrando uma maca com um corpo enquanto tenta fugir do Urso Místico) e Míssil (que se lança contra o inimigo ajudando Magia e Lupina a fugir).
Confira a curiosa sequência planejada para o filme:
Fonte da imagem: Reprodução/ComingSoon
De acordo com antigas notícias sobre a produção, veremos na trama os seguintes personagens: Magia, irmã de Colossus e uma feiticeira poderosa capaz de se teletransportar; Lupina, que pode se metamorfosear em uma forma lupina completa; Dani Moonstar conhecida como Cheyenne ou Miragem, que pode visualizar os pensamentos dos outros, especialmente seus medos; Míssil, que pode se lançar e voar usando um sistema de propulsão de energia; Mancha Solar, que pode absorver e canalizar a radiação solar tanto para voar quanto para criar explosões de energia; e Warlock, um ser tecno-orgânico capaz de mudar de tamanho e forma.
O site ComingSoon informa ainda que os rumores sobre as escalações de Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como a mutante Magia e Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) como Lupina são verdadeiros. A publicação afirma ainda que Nat Wolff (Cidades de PapelA Culpa é das Estrelas) está sendo considerado para viver o Míssel!
O longa dos Novos Mutantes está previsto para chegar aos cinemas em 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário