quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O Espaço Entre Nós: filme é adiado para evitar concorrência de Rogue One

A STX tomou a (sábia) decisão de mudar a data de lançamento do romance espacial O Espaço Entre Nós para não bater de frente com Rogue One: Uma História Star Wars nos cinemas americanos.
A produção foi reagendada para fevereiro de 2017, quando vai tentar se beneficiar do Valentine’s Day (o Dia dos Namorados nos Estados Unidos) e do feriado do Dia do Presidente.
Com a mudança, O Espaço Entre Nós vai enfrentar a concorrência do novo filme da franquia O Chamado e do drama Same Kind of Different as Me.
Fonte da imagem: Divulgação/STX
O Espaço Entre Nós conta a história de Gardner Elliot (Asa Butterfield), um menino curioso e altamente inteligente, nascido e criado em Marte. Sua mãe descobriu a gravidez após decolar no ônibus espacial que carregava a missão de colonizar o planeta vermelho, e morreu por complicações no parto sem nunca ter revelado o nome do pai.
Convivendo com apenas 14 pessoas nos primeiros 16 anos de vida, o jovem astronauta recebeu uma educação restrita e pouco convencional, que alimentou uma enorme vontade de conhecer o seu pai biológico. Mas com a ajuda de Tulsa (Britt Robertson), uma garota do Colorado, USA, que se torna uma grande amiga virtual, Gardner consegue criar forças para descobrir a qual lugar do universo pertence.
Quando finalmente tem a chance de viajar para a Terra e conhecer sobre tudo o que leu enquanto esteve no espaço, Gardner descobre que seus órgãos não resistem à atmosfera do planeta. Ansioso para encontrar seu pai, o garoto escapa da equipe de cientistas que o cuidaram desde o nascimento e junto com Tulsa embarca em uma inesquecível corrida contra o tempo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário