quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Sequência de Animais Fantásticos terá Johnny Depp no elenco: Grindelwald?

A Warner Bros. Pictures anunciou a escalação do ator Johnny Depp para a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, nova franquia derivada da saga de Harry Potter.
Na verdade, Depp poderá ser visto rapidamente já no primeiro filme, que estreia nos cinemas no próximo dia 17 de novembro.
O estúdio não confirmou oficialmente qual é o papel de Depp na franquia, mas acredita-se que ele será o feiticeiro negro Gellert Grindelwald, personagem mencionado nos livros de Harry Potter.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Conta a história que Grindelwald, depois de anos de terror, acabou sendo derrotado por Dumbledore, no ano de 1945, e levado à prisão. Posteriormente, o feiticeiro foi morto por Voldemort quando se recusou a dar informações sobre a Varinha das Varinhas (que havia ficado com Dumbledore).
Se for este mesmo o personagem de Depp, o astro deverá ser visto ao longo de toda a franquia Animais Fantásticos e pode representar o grande vilão destes novos filmes.
As gravações da primeira sequência de Animais Fantásticos começam no ano que vem, para um lançamento da produção previsto para novembro de 2018. Já o filme inaugural da franquia chega aos cinemas em duas semanas!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário