quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Shadowhunters: novos vídeos destacam “Malec” e mais da 2ª temporada

A Freeform divulgou dois novos vídeos promocionais da segunda temporada de Shadowhunters, série que retorna à televisão norte-americana no dia 2 de janeiro.
No primeiro deles, o destaque fica por conta do casal “Malec”, ou seja, Magnus e Alec. Conforme já divulgado pelo produtor da série, Todd Slavkin, nós acompanharemos a “evolução do relacionamento desde o começo. Eles vão aprender a conhecer um ao outro e vamos seguir este caminho”.
Além disso, “eles são de dois mundos diferentes — um é feiticeiro, o outro é caçador de sombras. Um possui muita experiência e viveu por séculos, estando com vários homens e mulheres. E do outro lado aparece Alec, um jovem que apenas começa a mergulhar no mundo dos relacionamentos (...) é uma relação que estamos investidos e que traz um potencial bastante interessante”, completa o produtor.
Enquanto isso, o segundo vídeo traz mais cenas inéditas e não apenas mostra Jace em sua nova jornada, como também os primeiros acontecimentos desde o último season finale.
A sinopse oficial de “The Guilty Blood”, o episódio de estreia do segundo ano, revela: “Passaram-se apenas horas desde que Jace foi embora com Valentine e as coisas se complicaram no Instituto. Alec, Isabelle e Clary estão desesperados em encontrar Jace, mas rapidamente são impedidos da busca por causa da chegada de Victor Aldertree, que fala sério quando diz que quer colocar o Instituto de volta nos trilhos. Mas conseguir que os Shadowhunters de Nova York se alinhem com a Clave pode ser contraproducente para o plano de Alec, Isabelle e Clary de resgatar Jace. Para completar, Jocelyn precisa se atualizar em vários assuntos agora que está acordada”. Assista ao trailer:
Ansiosos pelo dia 2 de janeiro, data de retorno de Shadowhunters? Relembramos que um dia depois da transmissão original, a Netflix disponibiliza o episódio em seu serviço de streaming também para a audiência brasileira.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário