quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sherlock ganha novas fotos da 4ª temporada: bebê na família de Watson

Sherlock ganhou novas imagens promocionais desta quarta temporada, que estreia tanto nos Estados Unidos (pelo canal PBS) quanto na BBC britânica no dia 1º de janeiro de 2017.
Abaixo, Watson e Mary são vistos juntos com o novo bebê, enquanto Holmes observa a criança com um olhar questionador. Vale relembrar que a gravidez da esposa de John foi anunciada ao fim do terceiro ano da produção, ou seja, teremos um pequeno salto temporal neste novo ciclo.
Além disso, Toby Jones também é visto nas imagens, dando vida a um vilão lendário das histórias do detetive, mas cuja identidade não foi revelada oficialmente (rumores declaram que trata-se de Culverton Smith, que aparece no primeiro livro de Arthur Conan Doyle). Para completar, o irmão de Sherlock estampa seu rosto nas fotos. Confira:
Fonte das imagens: Divulgação/BBC, PBS
Apesar de ainda não ter sido revelada uma sinopse oficial, a narrativa da season premiere do quarto ano, intitulada “The Six Thatchers”, pode ser presumida através das informações contidas no blog pessoal de John Watson, que está disponível online.
Resumidamente (e com spoilers!), o médico descreve um caso de uma garota chamada Sally Barnicot que pede à Sherlock para investigar a morte de seu melhor amigo, Pietro Venucci, cujo corpo foi encontrado na universidade. Ao seu lado estava Beppo Rovito, o namorado, porém nenhuma evidência o conecta ao crime.
Ao mesmo tempo, a narrativa também pode estar ligada a uma história original de Holmes, chamada The Adventure of the Six Napoleons (em português, Os Seis Bustos de Napoleão). Nele, o detetive investiga alguém que está quebrando bustos do conquistador por toda a cidade e, mais tarde, um assassinato ocorre.
Preparados para o retorno de Sherlock no primeiro dia do ano que vem? Nós estamos!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário