terça-feira, 8 de novembro de 2016

Stranger Things: ator de O Senhor dos Anéis e mais dois nomes anunciados na 2ª temporada

A segunda temporada de Stranger Things acaba de ganhar mais reforços no elenco.
Os atores Paul Reiser, Sean Astin e Linnea Berthelsen foram confirmados no novo ano da série de grande sucesso da Netflix.
Reiser, bastante conhecido pela série clássica Mad About You, vai interpretar Dr. Owens, um membro do alto escalão do Departamento de Energia, encarregado de fazer uma “faxina” após os eventos recentes em Hawkins.
Astin, famoso por ter interpretado o hobbit Sam na trilogia O Senhor dos Anéis, ficou com o papel de Bob Newby, um nerd veterano e de bom coração que estudou com Joyce (Winona Ryder) e o Xerife Hopper (David Harbour) no colégio e hoje administra a Hawkins RadioShack.
Por fim, a novata Linnea Berthelsen será Roman, uma jovem emocionalmente abalada, que sofreu uma grande perda quando criança. Embora ela não viva em Hawkins, ela está misteriosamente ligada aos eventos sobrenaturais no laboratório.
Paul Reiser, Sean Astin e Linnea Berthelsen entram para o elenco da segunda temporada de Stranger Things. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Os três se juntam ao elenco, que conta também com os estreantes Sadie Sink e Dacre Montgomery, que contratados para os papéis de Max e Billy, respectivamente, além dos veteranos da série Winona Ryder (Joyve), David Harbour (xerife Hopper), Joe Keery, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown (Onze/Eleven).
Na sexta-feira, a equipe de produção divulgou uma foto do elenco realizando a leitura de roteiroda segunda temporada!
Relembramos que a Netflix vai liberar os episódios inéditos de Stranger Things em 2017, em data a ser anunciada, com um salto temporal de aproximadamente um ano dentro da narrativa, ou seja, o segundo ano vai se passar em 1984.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário