quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Stranger Things: produtor discute 2ª temporada e fala sobre possível 3º ano

O produtor de Stranger Things, Shawn Levy, deu uma entrevista ao site Collider e revelou algumas informações a respeito não apenas da segunda temporada da nova série, como também a respeito de um suposto terceiro ano de produção.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
Conforme visto na primeira imagem promocional, as gravações já começaram em Atlanta e, assim como aconteceu no ano de estreia da atração, os irmãos Matt e Ross Duffer (criadores da série), vão dirigir os dois primeiros capítulos da narrativa, enquanto Levy fica com os episódios 3 e 4 do segundo ano. “Sim, somos um pouco supersticiosos”.
A respeito de uma data de estreia para o segundo ano, Levy declara que as filmagens apenas começaram e que teremos um episódio a mais neste novo ciclo. No entanto, ele declara que certamente não teremos episódio inéditos na primavera (entre março e maio nos EUA), ou seja, apenas no segundo semestre é possível que a série seja lançada no serviço de streaming.
Vale relembrar que Stranger Things foi disponibilizada na Netflix em julho com sua primeira temporada e a empresa tem o costume de manter o padrão durante cada ciclo.
Com relação à narrativa em si, Levy declarou: “Existem vários novos personagens e acho que vários deles se tornarão os novos favoritos dos fãs, pois são ótimos (...) mas, definitivamente, vamos manter em primeiro plano nosso grupo principal — o que está diferente, como eles mudaram desde a experiência da temporada passada. Talvez o ‘normal’ não seja mais possível”.
Segundo o produtor, “Will Byers passou algum tempo no Mundo Invertido. Então, a segunda temporada é sobre este desejo determinante de retornar à normalidade em Hawkings, na família Byers, naquele grupo de amigos e a luta para recuperar o que é normal e, quem sabe, a impossibilidade disso”.
Fonte da imagem: Divulgação/Netflix
Apesar de só ter começado a produção do segundo ano, Levy admite que ele e os showrunners já estão pensando nos planos para o provável terceiro ano da série, caso a Netflix oficialize a encomenda de novos episódios.
“Não seremos pegos desprevenidos e não queremos inventar coisas um dia antes de ter que escrevê-las e realizá-las, portanto estamos definitivamente otimistas e começamos a pensar à frente”.
Relembramos que a série terá m salto temporal de aproximadamente um ano dentro da narrativa, ou seja, o segundo ano vai se passar em 1984. Além disso, diversos atores foram anunciados para o novo ciclo, incluindo Sadie Sink (The Americans) ,Dacre Montgomery (Power Rangers), Paul Reiser (Mad About You), Sean Astin (Senhor dos Anéis) e a novata Linnea Berthelsen.
O elenco principal também possui retorno confirmando: Winona Ryder (Joyve), David Harbour (xerife Hopper), Joe Keery, Noah Schnapp, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Bobby Brown (Onze/Eleven) aparecerão no segundo ano da série.
Entre as novidades, teremos justiça para Barb, o xerife Hopper lidando com o luto e mais do triângulo amoroso jovem entre Jonathan, Nancy e Steve.
Para completar, o Mundo Invertido estará de volta, já que o primeiro ano apenas “abriu a cortina” para este estranho lugar.
Preparados para o retorno de Stranger Things?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário