quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Stranger Things: site confirma retorno de Onze na 2ª temporada

C​uidado com os spoilers!
Fonte da imagem: Reprodução/Netflix
Quem acompanhou a primeira temporada de Stranger Things sabe que o destino de Eleven (Onze) ficou em aberto. Após enfrentar a Demogorgon, a garota “desapareceu” do nosso universo e foi dada como morta. No entanto, uma cena envolvendo o xerife Hopper deu a dica de que a personagem poderia retornar.
Agora, o TV Line declara que fontes ligadas à série confirmaram o retorno da atriz Millie Bobby Brown à trama, concluindo as especulações a respeito da personagem (apesar disso, o site afirma que os representantes da Netflix se recusaram a fazer declarações sobre a notícia).
Em uma entrevista anterior, os produtores Matt e Ross Duffer afirmaram que o retorno de Eleven estava incerto, o que deixou muita gente preocupada. Além disso, foi anunciada uma escalação bastante próxima das características da jovem paranormal: uma garota chamada Max.
A publicação ainda afirma que não foi confirmada se ela será vista em caráter regular, mas tudo leva a crer que sim, ela fará parte do elenco fixo da atração no segundo ano.
Relembramos que Stranger Things retorna com sua segunda temporada em 2017, em data a ser anunciada.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário