sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Vídeo e fotos do crossover da DC na CW: heróis versus alienígenas!

A CW liberou o trailer promocional do crossover quádruplo que acontecerá entre os heróis da DC a partir do dia 28 de novembro, com início na cena final do episódio da semana de Supergirl.
Abaixo, a heroína se junta ao time composto pelas equipes de ArrowThe Flash e Legends of Tomorrow e, em um primeiro momento, precisa aprender o nome de todos. Enquanto Oliver não parece muito receptivo, Felicity está achando este o melhor time do mundo. Confira as cenas, com direito a muita ação e pancadaria.
Enquanto isso, a Entertainment Weekly divulgou mais imagens de sua edição especial que fala sobre este encontro de heróis. Vale destacar que a publicação deu mais detalhes sobre a cena acima, dizendo que Oliver e Diggle não estarão muito felizes com a chegada de Kara ao time. No entanto, “uma vez que ela demonstra seus poderes de voo” dentro do hangar da STAR Labs, Diggle rapidamente muda de ideia de declara: “estou convencido”.
Enquanto isso, Oliver continuará a mostrar indiferença perante a recém-chegada. Será que Kara conquistará a amizade do Arqueiro Verde? Confira as imagens liberadas:
Fonte das imagens: Reprodução/CW
Relembramos que tudo começa no dia 28 de novembro com a cena final da série da heroína e, no dia seguinte, teremos uma narrativa já com os personagens em The Flash. Na sequência, Arrowestreia seu 100º episódio do ano, intitulado (não por acaso) “Invasion!” e o crossover se conclui no dia 1º de dezembro com Legends of Tomorrow.
Conforme já divulgado pela EW, que visitou os sets de filmagens, teremos “a Supergirl voando, o Flash e Cisco criando um buraco no tecido espaço-tempo (ou fingindo criar) e alguém tomando um tiro”.
Além disso, a EW ainda declarou que os Dominadores, a grande ameaça que será enfrentada pelos heróis, possui poderes de controle de mentes. “Se você está pensando que controle de mentes é igual a ‘nós totalmente vamos ver esses heróis lutando uns contra os outros’, então você está absolutamente (SPOILER)”.
Preparados para o crossover quádruplo dos heróis da CW?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário