quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A Pequena Loja dos Horrores terá reboot sob o comando do produtor de The Flash e Arrow

A Warner Bros. Pictures anunciou o desenvolvimento de um remake de A Pequena Loja dos Horrores, com Greg Berlanti na direção!
A primeira versão de A Pequena Loja dos Horrores chegou aos cinemas em 1960 como um filme de terror (que contava com um jovem Jack Nicholson, no início de carreira).
Em 1986, o conto se transformou em cult com o filme do diretor Frank Oz – uma mistura de terror, comédia e musical – que tinha Bill Murray e Rick Moranis no elenco. A Pequena Loja dos Horroresvirou também peça de teatro.
Cartaz do filme A Pequena Loja dos Horrores de 1986. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Greg Berlanti é atualmente um dos produtores mais importantes da televisão americana, produzindo as séries ArrowThe FlashSupergirlDC’s Legends of TomorrowBlindspot Riverdale. Como diretor, Berlanti tem dois longas no currículo: Juntos Pelo Acaso (2010) e O Clube dos Corações Partidos (2000).
O realizador vai dirigir o remake, que será um musical, a partir do roteiro escrito por Matthew Robinson (O Primeiro Mentiroso). O filme ainda não tem nomes no elenco nem uma data prevista de lançamento.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário