quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ao perder aposta, Tom Hardy terá que tatuar “Leonardo DiCaprio sabe de tudo” em seu corpo

Os atores Tom Hardy e Leonardo DiCaprio realizaram uma aposta no começo do ano que vai custar ao primeiro uma tatuagem em seu corpo.
Hardy apostou com DiCaprio que não seria indicado ao Oscar por sua interpretação em O Regresso, o que ele acabou (felizmente) errando!
Tom Hardy interpretou em O Regresso o antagonista da trama, um sujeito que trai o personagem de DiCaprio e é perseguido por ele em um território inóspito.
DiCaprio saiu vencedor na categoria melhor ator no Oscar 2017, enquanto Hardy foi indicado como ator coadjuvante (acabou perdendo para Mark Rylance, de Ponte dos Espiões).
Os dois colegas apostaram sobre a nomeação: Hardy não acreditava que seria indicado, mas DiCaprio dizia o contrário. Na aposta, o perdedor teria que fazer uma tatuagem escolhida pelo parceiro de cena.
Fonte da imagem: Reprodução/Esquire
Hardy apostou contra sua própria indicação, e caso ele não fosse nomeado, DiCaprio teria que fazer uma tatuagem escolhida pelo amigo.
Como perdeu, Tom Hardy precisa agora pagar a aposta – e a escolha de DiCaprio para a tatuagem não poderia ser mais sacana. O astro escreveu em um papel “Leo sabe de tudo. Ha!” e entregou ao colega.
Em entrevista à revista Esquire, Hardy contou que só pediu para DiCaprio escrever a frase com uma letra melhor, já que a caligrafia no papel era péssima!
Curiosamente, esta não é a primeira aposta deste tipo que Tom Hardy perde. Entre as tatuagens que já tem no corpo, ao lado de figuras religiosas, um dragão chinês e o nome de sua esposa, há também o nome de sua agente. Isso porque o astro apostou que ela nunca seria capaz de levar sua carreira para Hollywood.
O ator contou que ainda não fez a tatuagem, “porque isso é uma droga”, mas acreditamos que ele deve cumprir a palavra em breve.
Em que parte do corpo você acha que Tom Hardy deve tatuar a frase “Leo sabe de tudo”?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário