quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Coco: primeiro pôster, imagem e detalhes da nova animação da Disney/Pixar

Entertainment Weekly divulgou os primeiros detalhes da nova animação da Disney/Pixar, Coco, prevista para novembro de 2017.
Segundo a publicação, o longa-metragem se passa no Dia dos Mortos mexicano (Dia de los Muertos) e apresenta a história de um garoto que tenta superar a proibição de sua família contra as músicas – um legado que vem desde que seu tataravô deixou a esposa para perseguir o sonho de ser cantor.
Coco acompanha o garoto Miguel que, apesar da proibição da música por gerações em sua família, sonha em se tornar um músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar seu talento, Miguel acaba na colorida e estonteante Terra dos Mortos, onde é acompanhado pelo espírito esquelético Hector, que o ajuda a desvendar a verdadeira história de sua família.
A dublagem do filme, no idioma original, será realizada por atores latinos. O novato Anthony Gonzales empresta sua voz para o protagonista Miguel, enquanto Benjamin Bratt (Miss Simpatia) faz o músico Ernesto de la Cruz, Gael García Bernal (Mozart in the JungleE Sua Mãe TambémDiários de Motocicleta) dubla Hector, e Renée Victor (Weeds) faz a bisavô de Miguel, Abuelita.
O longa tem direção de Lee Unkrich (Toy Story 3) e Adrian Molina.
Fonte das imagens: Divulgação/Disney, Pixar
Confira abaixo o primeiro cartaz e imagem da produção.
Coco está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 23 de novembro de 2017.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário