sábado, 3 de dezembro de 2016

Crackle se reapresenta como concorrente da Netflix: streaming de séries da Sony e AXN

A plataforma de streaming Crackle acaba de se reformular e se reapresentar ao público brasileiro, servindo como concorrência à Netflix.
O serviço, antes gratuito, passa a ser oferecido com assinatura mensal pela operadora Oi – inicialmente nos estados da Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul (seguindo o mesmo modelo de acordo da HBO GO).
Como passa a ser um serviço pago (valor a ser definido), o Crackle começa a oferecer novos títulos em filmes e séries em seu acervo.
Programas da Sony Pictures Television, exibidos no Brasil pelos canais Sony e AXN, estarão no catálogo da plataforma, incluindo: Criminal Minds, Hannibal, Scorpion, Code Black, Crossing Lines, Secrets & Lies e Nashville.
Serão oferecidos também filmes da Sony, da Disney e de produtores independentes, como Homem-Aranha, Piratas do Caribe, O Código Da Vinci, Vingadores, entre outros.
O Crackle contará também com programas exclusivos: Arte do Crime, Powers, Super Mansão, Códio 100, Wicked City e Zero Hour são algumas das novidades originais da plataforma. O destaque, no entanto, é Preacher, que chega ao Brasil com exclusividade pelo Crackle.
Em breve, o serviço de assinatura do Crackle deve se expandir para outros estados e deverá ser comercializado independente de operadoras.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário