terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Guardiões da Galáxia: Vin Diesel sugere Groot vs. Hulk e spin-off junto com Rocket Raccoon

O ator Vin Diesel provocou os fãs em entrevista durante a Comic-Con Experience sugerindo grandes planos para seu personagem, o Groot, no Universo Marvel.
Diesel revelou que “se depender (do diretor de Guardiões da Galáxia) James Gunn, teremos um spin-off de Groot e Rocket Raccoon após Guerra Infinita”!
Considerando a crescente popularidade da dupla, que vem conquistando fãs desde o primeiro Guardiões da Galáxia, não é de duvidar que a Marvel Studios esteja considerando um spin-off com os dois personagens.
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
O mais recente teaser trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 traz uma ótima interação entre Rocket Raccoon e o bebê Groot, dando uma amostra do que podemos esperar dos dois neste novo filme.
Confira abaixo, logo no começo do vídeo, o momento em que Vin Diesel fala sobre ideias para o futuro do Groot no Universo Marvel:
Além disso, Diesel afirmou que os fãs podem esperar que “em algum lugar do universo, teremos uma luta de Groot e Hulk” – ideia que vem dos quadrinhos.
Diesel falou que os fãs “podem escrever que um dia veremos um cartaz de Hulk vs. Groot”.
Consegue imaginar?
Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics
O que você acha: Groot poderia ser mais aproveitado no Universo Marvel? Gostaria de ver uma aventura solo de Groot e Rocket Raccoon? O que acha de uma luta contra o Hulk (poderia ser já em Thor: Ragnarok)?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário