sábado, 3 de dezembro de 2016

Homem-Aranha ganha asas: descrição do vídeo da CCXP sugere visual do novo uniforme

O Homem-Aranha marcou presença na CCXP nesta sexta-feira, dia 2º de dezembro, onde foi apresentada uma breve cena do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar (título agora oficial do longa no Brasil).
Segundo Ryan Penagos, executivo da Marvel Digital Media que esteve no painel, foi exibido um trecho do filme que mostra o herói se encontrando com Happy Hogan (personagem de Jon Favreau visto nos longas do Homem de Ferro) e recebendo uma maleta de presente, que foi enviada por Tony Stark.
Em seguida, o aracnídeo experimenta o novo “upgrade” do seu uniforme, pulando de um edifício e testando suas asas!
Vale dizer que pela descrição de Penagos, as “asas” que o Homem-Aranha recebe de presente de Tony Stark são similares às vistas nos quadrinhos da fase do desenhista Steve Ditko – portanto, não devemos confundir com o uniforme do Aranha de Ferro (que Tony criou na época da Guerra Civil nas HQ’s).
Imagem do Homem-Aranha da fase de Steve Ditko nos quadrinhos. Fonte da imagem: Reprodução/Mavel Comics
O jovem Peter Parker/Homem-Aranha, que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
O elenco conta com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além de Michael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi,Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem previsão de lançamento para 06 de julho de 2017 no Brasil.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário