quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Manchester À Beira-Mar: cenas do filme que pode dar a Casey Affleck o Oscar de melhor ator

A distribuidora StudioCanal divulgou cenas do filme Manchester À Beira-Mar, longa dirigido e roteirizado por Kenneth Lonergan (Conte Comigo), e que está bastante cotado nesta temporada de premiações.
A produção foi adquirida pela Amazon em janeiro, durante o Festival de Sundance, depois de ser muito elogiada pela crítica. A companhia de streaming lançou o filme nos cinemas americanos em novembro para torná-lo elegível ao Oscar 2017.
A obra vem conquistando importantes premiações e o ator Casey Affleck vem sendo apontado como favorito ao Oscar de melhor ator por sua interpretação no filme. Manchester À Beira-Mar foi eleito o melhor filme do ano pela National Board of Review e recebeu múltiplas indicações aoCritics’ Choice Awards.
Na trama, após a morte de seu irmão mais velho, Lee Chandler descobre que foi nomeado guardião de seu sobrinho, Patrick. Ao pegar uma licença de seu trabalho, Lee retorna Manchester para cuidar de Patrick, um jovem espirituoso de 15 anos. Unidos pelo homem que mantinha a família junta, Lee e Patrick lutam para se ajustar a um mundo sem ele.
Confira duas cenas da produção.
A Sony Pictures Brasil lança o filme em nossos cinemas no dia 12 de janeiro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário