quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Netflix se torna pela primeira vez o aplicativo mais popular do iPhone nos EUA

A Netflix anunciou que seu aplicativo para iPhone se tornou pela primeira vez o mais popular da lista da Apple nos Estados Unidos nesta segunda-feira, dia 05 de dezembro.
O aplicativo da plataforma de streaming superou jogos conhecidos como Candy Crush Saga e serviços muito utilizados como o Spotify e o Pandora. A Netflix sempre foi um dos apps mais baixados do sistema, mas é a primeira vez que fica no topo do ranking oficial.
A notícia chega dias depois de a Netflix ter disponibilizado o recurso de download de conteúdos em seus aplicativos (iOS e Android), permitindo que seus assinantes possam assistir posteriormente filmes e séries mesmo sem acesso à internet.
A ascensão do aplicativo para o primeiro lugar pode ser vista no gráfico abaixo, divulgado pela Sensor Tower, que revela a popularidade do app desde 2015. Podemos notar uma instabilidade no início de seu lançamento, mas um crescimento constante no ranking desde então.
Gráfico revela evolução do aplicativo da Netflix em posição no ranking dos apps mais populares do iPhone. Fonte da imagem: Reprodução/Sensor Tower
A Netflix informou ainda que o aplicativo da Netflix ocupa o primeiro lugar da lista do iPhone também na Índia, no México e na Colômbia.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário