quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Novo filme dos X-Men será rodado em 2017 no Canadá: mas qual filme?

De acordo com uma reportagem do Le Journal de Montreal, o complexo de estúdios MELS na cidade de Montreal (no Canadá) confirmou que seus estúdios 2 e 3 estão sendo preparados para a filmagem de um filme dos X-Men em 2017!
A notícia é surpreendente, já que não foi confirmada a produção de uma sequência para X-Men: Apocalipse, e a 20th Century Fox ainda não revelou o que vai fazer com a franquia mutante (um reboot estaria sendo considerado).
Ao mesmo tempo, a informação sobre as filmagens em Montreal foi confirmada pelo próprio presidente das instalações MELS, estúdios onde foram rodados tanto X-Men: Dias de um Futuro Esquecido quanto X-Men: Apocalipse.
Rumores mais antigos sugeriam que o próximo filme dos X-Men abordaria a Saga da Fênix Negra (até porque vimos Jean desencadear este poder no ato final da luta contra Apocalipse), mas o resultado abaixo do esperado nas bilheterias de X-Men: Apocalipse pode ter feito o estúdio repensar a franquia.
Parece mais provável, portanto, que as filmagens previstas para 2017 no Canadá sejam na verdade de Os Novos Mutantes, longa que apresenta personagens que formam uma espécie de equipe de jovens X-Men.
Este projeto está em fase muito mais avançada de desenvolvimento, com o diretor Josh Boone contratado para comandar o filme e com lançamento previsto para 2018.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário