quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Novo livro da autora de "Um caso perdido" é confirmado no Brasil

It Ends With Us, novo livro de Colleen Hoover, foi vencedor na categoria de Melhor Romance do GoodReads Choice Awards, maior rede social para leitores do mundo, e a Galera Record aproveitou o momento para confirmar seu lançamento no segundo semestre de 2017.
Com esse novo e atrevido romance, a autora espera partir novamente os corações de seus leitores. Combinando um romance cativante com personagens extremamente reais, o livro promete ser um conto inesquecível sobre os sacrifícios envolvendo o amor.
Com diversos títulos publicados até o momento, dentre eles Métrica, Pausa, Essa Garota, Um Caso Perdido e Sem Esperança, Colleen é um dos maiores nomes do gênero literário Novo Adulto, e seu livro Ugly Love já está em processo de adaptação para os cinemas.
A vida de Lily nem sempre foi fácil, mas isso não a impediu de trabalhar duro pelo que quer. Ela andou um longo caminho desde seu povoado em Maine, onde cresceu, e então se formou e mudou-se para Boston, onde começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca pelo belo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily repentinamente parece muito bom para ser verdade.
Ryle é assertivo, teimoso, talvez até mesmo arrogante. Mas ele também é sensível, brilhante, e tem um lado doce para Lily, e a forma como aparenta quando veste seu jaleco de médico certamente soma alguns pontos. Lily não pode tirá-lo da cabeça. Mas a completa aversão de Rile a relações amorosas é inquietante. Mesmo que Lily encontre a si mesma como a exceção a regra de “não sair”, ela não pode evitar se perguntar o que levou-o a isso em primeiro lugar.
Enquanto as questões sobre seu novo relacionamento a dominam, o mesmo acontece com os pensamentos envolvendo Atlas Corrigan — seu primeiro amor e um laço que deixou para trás. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas repentinamente aparece, tudo o que Lily construiu com Ryle se vê ameaçado.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário