terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Roteirista fala sobre crossover de Supernatural e Smallville que não saiu do papel

A CW acaba de concluir um grande crossover entre as quatro séries de heróis da DC atualmente em exibição no canal, com grande sucesso em termos de audiência. Como não podia deixar de ser, a ideia é fazer novos encontros entre produções na emissora — uma nova interação entre Supergirl e The Flash já foi anunciada com o episódio musical.
Fonte da imagem: Reprodução/Stephen Amell
No entanto, antes mesmo da estreia de Arrow na emissora, Supernatural já estava no ar e, ao mesmo tempo, Smallville também era exibido na grade de programação. Da mesma forma que vemos Stephen Amell postando fotos que provocam os fãs com um encontro entre sua série e a produção sobrenatural de Sam e Dean Winchester, a ideia de juntar Supernatural e Smallvilletambém veio à tona, mas acabou não saindo do papel.
Jackson Stewart, diretor de Beyond the Gates e assistente de produção de Supernatural (tendo sido creditado como roteirista de "Frontierland", narrativa de 2011), deu uma entrevista à Entertainment Weekly e revelou a ideia, na ocasião, vinda dos bastidores para o encontro das duas produções tão diferentes.
Segundo ele, várias histórias legais foram apresentadas pelos roteiristas, com destaque para uma: “em um episódio, eles realmente queriam realizar uma maldição do Superman que revelaria que cada ator que interpretou o Homem de Aço acabaria morto. Então, eles (Sam e Dean) descobrem que Tom Welling, de Smallville, é o próximo da lista e precisam salvá-lo. Acho que foi uma das ideias mais engraçadas que já ouvi”.
Um episódio metalinguístico não seria novidade para Supernatural, que já realizou narrativas pra lá de bizarras ao longo destes 12 anos no ar. Em uma ocasião, Sam e Dean acabam em uma realidade alternativa em que suas vidas são uma série de TV e, na realidade, se chamam Jared Padalecki e Jensen Ackles. Além disso, os irmãos já fizeram até parte em convenções de fãs das suas histórias, que acabaram virando livros e até uma peça de teatro.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário