Cinquenta Tons Mais Escuros: provocação, sedução e perigo em novos vídeos legendados - Leitores Anônimos

Post Top Ad

Leitores Anônimos

Cinquenta Tons Mais Escuros: provocação, sedução e perigo em novos vídeos legendados

Compartilhar
A Universal Pictures Brasil divulgou novos vídeos promocionais legendados de Cinquenta Tons Mais Escuros, aguardada sequência do best-seller de E. L. James.
Dakota Johnson e Jamie Dornan voltam a reprisar seus papéis como Anastasia Steele e Christian Grey, respectivamente. Entre os novos nomes confirmados no elenco estão Eric Johnson (The KnickSmallville), no papel de Jack Hyde, Kim Basinger como Elena Lincoln, Tyler Hoechlin(Teen Wolf) como Boyce Fox, e Hugh Dancy como o Dr. John Flynn.
Na trama, quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.
Confira uma cena provocativa e novos vídeos da produção.
Cinquenta Tons Mais Escuros tem direção de James Foley (House of Cards) e lançamento programado para o dia 09 de fevereiro nas salas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Leitores Anônimos

Pages