segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Hugh Jackman diz que filme Logan não está conectado ao universo X-Men: como assim?

Sabíamos que o novo filme do Wolverine seria algo bastante diferente das aventuras anteriores, com uma trama que se passa no futuro, em uma época em que já não existiriam mais os X-Men.
Porém, o astro Hugh Jackman vai um pouco mais além na descrição de seu novo longa-metragem. Sendo o ator, Logan não está nem no mesmo universo das outras produções dos X-Men.
Em entrevista ao Digital Spy, Jackman afirmou que o filme “Não só é diferente em termos de cronologia e tom, mas é também um universo ligeiramente diferente. É na verdade todo um paradigma diferente, que ficará claro quando você assistir ao filme”.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
O comentário do astro parece indicar que a proposta do filme se assemelha à HQ do Velho Logan, que também se passava em um “futuro alternativo” sem conexão direta com a linha narrativa dos quadrinhos.
O ator explicou que Logan “é um filme independente de muitas maneiras. Obviamente, Patrick Stewart está nele, por isso temos alguns crossovers, mas ainda parece muito diferente e inédito”.
Jackman falou ainda sobre o conceito do filme. “Logo no início tivemos a ideia de que o título não teria nada a ver com Wolverine, e que a trama seria apenas sobre o homem e sobre o dano colateral de ter sido o Wolverine por toda a sua vida”.
Logan estreia no dia 02 de março nos cinemas brasileiros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário