terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Logan: diretor explica declaração de Hugh Jackman sobre filme não estar no universo X-Men

O astro Hugh Jackman causou certo questionamento entre os fãs após declarar, neste final de semana, que o filme Logan não se passa no mesmo universo dos filmes dos X-Men.
Por um lado, a declaração parecia condizente com a proposta da HQ do Velho Logan (na qual o longa se inspira) de apresentar um futuro alternativo para a história do Wolverine.
Porém, como o próprio ator admitiu, a presença do professor Xavier (com interpretação de Patrick Stewart) indica que há uma conexão com as produções anteriores da saga.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Para esclarecer esse assunto, o diretor de Logan, James Mangold foi ao Twitter tirar as dúvidas dos fãs do universo mutante. O cineasta explicou que não acredita que Hugh Jackman teria dito que Logan não está conectado aos filmes dos X-Men, mas apenas que o filme se passa anos depois de tudo que já foi mostrado nas outras produções.
Segundo Mangold, a questão é bem simples; “Porque a nossa trama se passa depois de todos os filmes, nós temos mais liberdade. Isso é tudo que ele queria dizer. Acalmem-se”.

Logan estreia no dia 02 de março nos cinemas brasileiros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário