quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Star Trek Discovery é novamente adiada, mas escala ator de Gotham como pai de Spock

A nave Discovery está definitivamente com dificuldades para decolar. Inicialmente prevista para janeiro, depois para maio, a nova série Star Trek: Discovery foi novamente adiada pela CBS.
Em comunicado oficial, a emissora informou que as gravações do programa começam na próxima semana, e que não irá apressar a produção da série apenas para cumprir a agenda de lançamento. A companhia entende que prefere priorizar a qualidade de Star Trek: Discovery.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Como sabemos, a saída do showrunner Bryan Fuller causou um atraso no cronograma inicial de produção, enquanto os produtores tiveram dificuldades para escalar seu elenco.
Ao mesmo tempo em que informa que a série não será mais lançada em maio, a CBS revelou um novo nome no elenco. Trata-se do ator James Frain, conhecido por suas participações em True Blood Gotham, que ficou com o papel do pai de Spock!
James Frain, o Theo Galavan de Gotham, será o pai de Spock em Star Trek: Discovery. Fonte da imagem: Divulgação/Fox
Frain se junta ao elenco que já conta com Sonequa Martin-Green, de The Walking Dead (no papel da protagonista, a líder da nave Discovery), Michelle Yeoh (como a líder da nave Shenzhou), Doug Jones, Anthony Rapp, e o trio Chris Obi, Shazad Latif e Mary Chieffo (que interpretam três membros da raça Klingons).
A série vai chegar ao Brasil pela Netflix.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário