quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ator de Glee será assassino de Gianni Versace na 3ª temporada de American Crime Story

Foi anunciada a escalação dos dois principais protagonistas de American Crime Story: Versace, terceira temporada da série de antologia de Ryan Murphy.
Edgar Ramirez (Joy A Garota no Trem) vai interpretar o estilista Gianni Versace, enquanto Darren Criss (de Glee) será Andrew Cunanan, serial killer que matou oito pessoas – incluindo Versace – e depois acabou cometendo suicídio.
Edgar Ramirez e Darren Criss são escalados em American Crime Story: Versace. Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Recentemente, circularam boatos de que a cantora Lady Gaga poderia interpretar Donatella Versace na produção, mas o produtor Ryan Murphy negou o rumor informando que a série demandaria muito tempo do calendário da pop star, o que impede sua participação no programa.
A intenção do FX e do produtor Ryan Murphy é lançar duas temporadas de American Crime Story em 2018. A segunda temporada, sobre a passagem do furacão Katrina (com Annette Bening no elenco), deve chegar no começo do ano. Já American Crime Story: Versace pode estrear ainda no final de 2018.
E ainda, uma quarta temporada de American Crime Story já está sendo desenvolvida tendo como tema o caso Monica Lewinsky.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário