terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Atriz confirma que voltará a interpretar Jean Grey em novo filme dos X-Men!

A 20th Century Fox continua fazendo mistério sobre a produção de um novo filme dos X-Men, mas crescem os rumores de que o próximo longa dos mutantes será uma adaptação da Saga da Fênix Negra!
Os fãs que assistiram a X-Men: Apocalipse já imaginavam que seria esse o caminho, pois Jean Grey aparece no final do filme liberando todo seu poder para combater o vilão milenar, o que acaba gerando a imagem da fênix nas telas (algo similar ao que foi visto em X-Men 2, não é mesmo?).
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Parece, no entanto, que a Fox quer realizar uma versão correta da Fênix Negra e apagar o malfadado X-Men: O Confronto Final da memória dos fãs.
A melhor confirmação que temos sobre a produção de um novo filme dos X-Men envolvendo Jean Grey chegou agora pela atriz Sophie Turner.
A intérprete de Sansa Stark e Jean Grey revelou neste final de semana, no tapete do BAFTA, que terminou as filmagens de sétima temporada de Game of Thrones e irá rodar o novo X-Men antes de gravar o oitavo (e último) ano de Thrones!
É uma grande revelação! Não apenas Turner confirma que a Fox está mesmo preparando uma sequência para X-Men: Apocalipse, como sugere que Sansa Stark sobrevive à sétima temporada de Game of Thrones.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário