quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Avatar: novos detalhes sobre as gravações e a trama das sequências de James Cameron

O diretor James Cameron e o ator Sam Worthington revelaram alguns detalhes sobre a trama e a produção dos próximos filmes da saga Avatar!
Em entrevista ao We Got This Covered, Worthington comentou sobre Avatar 2, sobre qual momento da vida reencontramos seu personagem e sobre qual ângulo o mundo de Avatar será reapresentado:
“O longa traz Jake oito anos depois (do primeiro filme), e ele tem uma família agora. Este filme será diferente de tudo que você já viu antes. O mundo é maior do que o primeiro longa, mas, essencialmente, é um filme sobre família. Jake ainda terá essa essência de um garoto vendo o mundo pela primeira vez, mas passará a ver o mundo de uma outra maneira. O filme vai explorar isso a partir dessa dinâmica de família”.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
Já James Cameron contou ao The Daily Beast que está desenvolvendo todas as quatro sequências ao mesmo tempo! O diretor disse que não está focado apenas em Avatar 2, mas igualmente em Avatar 2, 3, 4 e 5.
O realizador agendou o início das gravações com o elenco para o mês de agosto, e deverá trabalhar sem parar até terminar todos os quatro filmes.
Avatar 2 está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2018, enquanto os demais filmes estão previstos para 2020, 2022 e 2023.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário