segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Canais FOX deixam a SKY e são substituídos pela operadora de TV por assinatura

É oficial: o grupo FOX e a operadora SKY não chegaram a um acordo para renovar o contrato de transmissão dos canais, e os assinantes deixam de ter os canais FOX em seus pacotes de TV por assinatura!
Saíram da grade da operadora nesse domingo, dia 5 de fevereiro, os canais: FOX, FOX Life, FX, Nat Geo, Nat Geo Wild, FOX Sports e FOX Sports 2.
Fonte da imagem: Divulgação/SKY
A SKY decidiu substituir os canais FOX, como forma de compensar os assinantes dos planos de TV por assinatura (e manter os valores de contrato).
Na tecnologia SD (standard-definition), entram: Discovery Civilitizion (no lugar do Nat Geo); Discovery Science (substituindo a FOX); ESPN Extra (substitui FOX Sports); ESPN+ (no lugar do FOX Sports 2); Discovery Turbo (em substituição ao FX) e Discovery Theater (no lugar do FOX Life).
Na tecnologia HD (high-definition), entram: Discovery Civilization HD (no lugar do Nat Geo HD); Discovery Science (substituindo a FOX HD); ESPN Extra (no lugar do FOX Sports); TLC HD (em substituição ao FOX Sports 2); Investigação Discovery (no lugar do FX HD) e Animal Planet HD (substituindo o Nat Geo Wild).
E você, é assinante SKY? O que achou da saída dos canais FOX? Comente abaixo.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário