domingo, 26 de fevereiro de 2017

Doubt: série com Katherine Heigl é cancelada após 2 episódios

Essa foi rápida! A rede americana CBS cancelou e tirou da programação a série Doubt, com Katherine Heigl, após apenas dois episódios.
O programa estreou na semana passada com fraquíssimo 0.8 ponto na demo (um resultado muito baixo para o padrão da emissora) e caiu para 0.6 ponto em seu segundo episódio nesta semana.
Além da baixa audiência, Doubt foi duramente massacrado pela crítica americana.
A equipe chegou a gravar 13 episódios para a temporada inicial da série, mas a CBS não anunciou quando e se os 11 capítulos restantes serão exibidos.
Doubt é cancelada após a exibição de dois episódios. Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Curiosamente, este é o primeiro verdadeiro cancelamento da temporada 2016-2017 da TV aberta dos Estados Unidos. Outros programas que estrearam neste período sem sucesso continuaram no ar e apenas não receberem encomenda de mais episódios (como ConvictionNotoriousFrequencyNo Tomorrow e Pure Genius), e todos eles não foram ainda oficialmente cancelados por suas emissoras.
No lugar de Doubt, a CBS vai exibir nesta próxima quarta-feira, dia 1º de março, uma reprise de um episódio de Bull. A partir do dia 8, a emissora passará a exibir a nova temporada de Criminal Minds: Beyond Borders.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário