terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Game of Thrones: publicação sugere gravações com Arya e lobos gigantes!

Parte do elenco de Game of Thrones já encerrou as filmagens da sétima temporada da série, mas alguns atores – incluindo caninos – continuam trabalhando no Canadá.
Segundo a conta MaisieStyle, que acompanha todos os movimentos da atriz Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark esteve gravando no Canadá, possivelmente ao lado de lobos gigantes!
A desconfiança sobre essas gravações chegou depois que a atriz foi avistada por uma fã no país ao mesmo tempo em que a companhia Instinct Animals For Film, responsável por cuidar dos lobos utilizados em Game of Thrones, publicou fotos dos animais no Instagram com a legenda “Prontos para trabalhar” e a hashtag #winteriscoming.
O que é bastante curioso nessas publicações é que um desses lobos é evidentemente Quigley, animal que interpreta o Fantasma desde 2015, enquanto o outro espécime é bastante parecido à loba Nymeria, de Arya Stark. Confira:
Fonte das imagens: Reprodução/Watchers on the Wall
Um estúdio na cidade de Calvary, no Canadá, tem sido utilizado nos últimos anos para rodar as cenas com lobos. Os animais são gravados em frente a um fundo verde, para posteriormente serem ampliados e transformados em lobos gigantes através de efeitos de pós-produção.
Será que Arya vai reunir a matilha de lobos gigantes? Nymeria finalmente vai retornar em Game of Thrones? O que você acha?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário