sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Marvel’s Runaways: escalados os 10 atores que vão viver os pais criminosos dos heróis!

Na semana passada, a Marvel Television havia anunciado os jovens atores que vão protagonizar a nova série Marvel’s Runaways (os Fugitivos), no Hulu.
Os jovens vão viver adolescentes que descobrem que seus pais fazem parte de uma organização criminosa conhecida como Orgulho.
Agora, a Marvel Television revelou quem são os atores que vão interpretar estes pais criminosos!
Confira a escalação:

James Marsters e Ever Carradine

Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
James Marsters (Buffy the Vampire Slayer) e Ever Carradine (Major Crimes) vão interpretar Victor e Janet Stein, pais de Chase (Gregg Sulkin, de Faking It). Ele é um gênio da engenharia que tem grandes expectativas para seu filho - e quando eles não são atendidos, a retribuição pode ser feroz. Ela é uma mãe perfeita, com uma mente brilhante e grandes anseios para sua vida.

Annie Wersching e Kip Pardue

Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Annie Wersching (24 Horas) e Kip Pardue (Ray Donovan) serão Leslie e Frank Dean, pais de Carolina (Virginia Gardner). Ela é uma líder equilibrada e qualificada cujo carisma atrai aliados e seguidores devotados. Ele é um antigo astro adolescente que teve uma curta carreira de cinema e hoje sente uma grande insegurança.

Kevin Weisman e Brigid Brannagh

Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Kevin Weisman (Alias) e Brigid Brannagh (Army Wives) vão viver Dale e Stacey Yorkes, os pais de Gert (Ariela Barer). É um bioengenheiro cujo o amor profundo por sua família frequentemente o atrapalha na hora de saber as coisas certas a dizer a sua filha. Stacey também é uma bioengenheira e tem uma abordagem diferente no papel de mãe.

Ryan Sands e Angel Parker

Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Ryan Sands (The Wire) e Angel Parker (The People vs. O.J. Simpson) serão Geoffrey e Catherine Wilder, os pais de Alex (Rhenzy Feliz). Ele é uma pessoa de grande presença que pode rapidamente mudar entre um pai acessível e um estrategista intimidador. Ela é uma advogada de sucesso, cautelosa e calculadora em suas palavras e ações.

Brittany Ishibashi e James Yaegashi

Fonte das imagens: Reprodução/IMDb
Brittany Ishibashi (Emily Owens M.D.) e James Yaegashi (Bonequinha de Luxo, da Broadway) vão interpretar Tina e Robert Minoru, pais de Nico (Lyrica Okano). Ela é uma "mãe tigresa" perfeccionista, assim como uma inovadora brilhante e CEO implacável. Ele é um gentil e brilhante ‘beta’; por comparação ele é como Steve Wozniak, enquanto sua esposa seria o Steve Jobs da esposa.
Os criadores de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, são os showrunners do programa.
Na trama de Runaways, Molly (uma mutante com super força), Nico Minoru (bruxa dona do Cajado do Absoluto), Karolina Dean (alienígena manipuladora de energias), Gertrude Yorkes, Alex Wilder e Chase Stein resolveram fugir e usar seus poderes para acabar com os planos de seus pais.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário