terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Matrix: Keanu Reeves diz que faria uma nova sequência com uma condição

Neo pode ter se sacrificado ao final de Matrix Revolutions como forma de salvar a humanidade na luta contra as máquinas, mas sabemos que existe a possibilidade de surgir uma nova versão do “Escolhido”.
A cena final da trilogia mostrava a Oráculo respondendo para Sati se veríamos novamente Neo: “Acredito que sim. Um dia”, disse a personagem que podia prever o futuro.
Se depender do astro Keanu Reeves, isso pode mesmo acontecer. O ator responder ao Yahoo! Movies se ele gostaria de realizar um novo filme da franquia. Reeves comentou que faria um quarto filme com uma simples condição: “As Wachowskis teriam que estar envolvidas”, disse sobre as irmãs diretoras.
“Elas teriam que escrever e dirigir o filme. E então teríamos que ver qual seria a história, mas sim, eu não sei, seria estranho, mas por que não?! As pessoas morrem, mas as histórias não, e as pessoas nas histórias também não”, afirmou o ator.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Não há qualquer notícia sobre um interesse das irmãs Wachowskis em realizar um quarto filme de Matrix. Vale lembrar que elas (as duas passaram pela transgeneridade) estão envolvidas atualmente com a série Sense8, na Netflix.
Enquanto isso, Keanu Reeves deve seguir interpretando John Wick em um terceiro filme da franquia.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário