quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mel Gibson confirma negociação para dirigir Esquadrão Suicida 2

Nessa quarta-feira, a revista The Hollywood Reporter revelou que o astro Mel Gibson estaria em conversa com a Warner Bros. Pictures para assumir a direção da sequência de Esquadrão Suicida, do Universo DC.
Horas mais tarde, ao participar de uma sessão de perguntas e respostas para promover seu filme Até o Último Homem na campanha do Oscar, Gibson admitiu estar conversando com o estúdio sobre este projeto.
Segundo o astro, a negociação ainda está em um estágio inicial e foi apenas um “primeiro encontro”. A revista Variety, no entanto, aponta que o trabalho é de Gibson se ele quiser, pois é o favorito para o cargo.
Mel Gibson pode assumir a direção de Esquadrão Suicida 2. Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
No entanto, a Warner teria outros cineastas em vista caso não chegue a um acordo com Gibson. Os outros nomes considerados para a direção de Esquadrão Suicida 2 são: Ruben Fleischer (Zumbilândia), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi).
Enquanto isso, o diretor David Ayes, que comandou o primeiro filme, está associado ao projeto de Gotham City Sirens, filme com vilãs da DC (incluindo Arlequina, Mulher-Gato, Hera Venenosa e Talia al Ghul).

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário