domingo, 26 de fevereiro de 2017

Patrick Stewart anuncia que Logan é mesmo seu último filme na franquia X-Men

O ator Patrick Stewart parece ter encontrado o final que queria para sua versão de Charles Xavier nas telonas.
Após assistir ao corte final de Logan em companhia do diretor James Mangold e do ator Hugh Jackman, o veterano Patrick Stewart percebeu que sua jornada com o famoso Professor X chegou ao fim.
Stewart havia dito nas semanas anteriores que poderia voltar a interpretar Xavier caso tivesse uma possibilidade, mas após assistir ao resultado final de Logan, parece ter mudado de opinião.
“Após a exibição, eu percebi que nunca haverá uma maneira melhor, mais perfeita, mais sensível, emocional e bonita de dizer au revoir a Charles Xavier do que este filme. Então, eu disse para Hugh (Jackman) naquela mesma noite: ‘Chega para mim também. Acabou’”, revelou o ator em uma conversa no Sirius XM Town Hall.
Fonte da imagem: Divulgação/20th Century Fox
O filme Logan, situado no ano de 2024, acompanha Wolverine e o Professor Charles Xavier lidando com o fim dos X-Men, enquanto uma corporação liderada por Nathaniel Essex está acabando com o mundo.
Ao mesmo tempo, as habilidades de cura de Logan estão lentamente desaparecendo, e Xavier enfrenta o Alzheimer. Nesse cenário, Logan deve derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, uma clone feminina de Wolverine.
Logan estreia no dia 02 de março nos cinemas brasileiros.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário