sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Selena Gomez fala sobre depressão e sua relação com a série 13 Reasons Why, da Netflix

A atriz e cantora Selena Gomez desempenha uma nova função em sua carreira, como produtora executiva de séries, em 13 Reasons Why – programa original da Netflix que estreia no dia 31 de março.
Gomez revelou nesta última semana como foi sua experiência com a produção, precisando lidar com temas pesados da adaptação dos best-sellers de Jay Asher ao mesmo tempo em que passava por um período complicado de sua vida.
“Eu estava passando por um momento realmente muito difícil quando eles começaram a produção”, disse Selena Gomez a repórteres na quarta-feira passada em uma coletiva de imprensa da Netflix. “Eu fiquei afastada por 90 dias e conheci vários jovens neste estado, que passam por muitas questões como esses personagens estão enfrentando" contou a estrela.
Fonte da imagem: Reprodução/IMDb
Em agosto do ano passado, Selena Gomez anunciou que tiraria um tempo para cuidar de sua saúde e felicidade. Ela comentou na época que estava sofrendo de ansiedade, ataques de pânico e depressão.
Gomez contou que voltou ao set de 13 Reasons Why a tempo de acompanhar a gravação do episódio final da primeira temporada: “Eu estava lá para o último episódio, mas foi confuso ver tudo tomando forma, pois eu passei por tudo isso. Eu faria qualquer coisa para poder ter uma boa influência sobre esta geração, pois eu definitivamente me identifico com ela”.
Através do Instagram, Gomez desafou: “13 Reasons Why representa uma história autêntica do que cada criança lida diariamente em sua vida. A pressão, as expectativas irrealistas do que elas acreditam que deveriam ser. Se você leu este livro ou não, é uma história sobre o que cada criança passa e continuará passando a menos que a gente fale mais sobre esse assunto. As pessoas estão sofrendo e merecem ser ouvidas. Estou cansada de representações de uma ideia falsa do que é a vida diária. Espero que 13 Reasons Why possa esclarecer às pessoas o que suas palavras significam quando ditas”.
13 Reasons Why, produzida por Selena Gomez, estreia no dia 31 de março na Netflix.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário