domingo, 19 de fevereiro de 2017

The Batman: Matt Reeves deixa a direção do filme solo do Homem-Morcego

E os problemas com o Universo Cinemático da DC na Warner Bros. continuam...
Uma semana depois do anúncio de que o diretor Matt Reeves estava negociando seu contrato para assumir a direção de The Batman, o filme solo do Homem-Morcego, o site The Hollywood Reporter revelou que as partes não chegaram a um acordo.
Segundo a publicação, as negociações não foram adiante, embora exista uma possibilidade de Reeves e a Warner retomarem as conversas quando “as cabeças esfriarem”.
Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures
Reeves não chegou a finalizar um contrato para dirigir The Batman, mas havia se comprometido verbalmente com a produção.
Antes dele, Ben Affleck ocupava a cadeira de direção do projeto – e boatos recentes informam que o astro estaria desejando também abandonar por completo o papel do Homem-Morcego no Universo Cinemático da DC.
Esta é apenas a mais recente dor de cabeça da Warner em sua tentativa de colocar os heróis da DC no rumo certo. Vale lembrar que o filme do The Flash já perdeu dois diretores (e segue sem um cineasta no comando) e deveria ter começado suas filmagens no mês passado.
Ao mesmo tempo, a companhia estaria de olho em Mel Gibson para dirigir Esquadrão Suicida 2, enquanto David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) estaria cotado para o comando de Shazam!

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário