terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Thor e Darryl: novo vídeo de humor mostra a vida mundana do Deus do Trovão!

O diretor Taika Waititi e a Marvel Studios divulgaram um novo vídeo mostrando o Thor levando uma vida mundana na Austrália.
No ano passado, durante a Comic-Con de San Diego, foi apresentado um vídeo que explicava por que o Deus do Trovão havia ficado de fora da Guerra Civil. A brincadeira revelava o dia a dia do Thor – tirando do sério o humano Darryl, seu roommate.
O clipe acabou fazendo bastante sucesso junto aos fãs e dava uma amostra do humor do diretor Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras), cineasta que comanda a nova aventura solo do herói nos cinemas, Thor: Ragnarok.
Agora, a Marvel Studios liberou uma nova sequência de Thor e Darryl (já podemos usar esse nome para os clipes da dupla?) em que os personagens discutem se o Deus do Trovão deveria arranjar um emprego.
No clipe, Darryl fala para o Thor que as moedas ‘asgardianas’ não valem na Terra e não servem para pagar o aluguel. O Deus do Trovão diz que elas valem mais que qualquer dinheiro terrestre, e então sugere vender seus pertences informando que eles “foram usados por Thor” – por ser uma celebridade na Terra, ele acha será uma venda fácil.
Darryl não cai na conversa do Vingador e fala que o Thor precisa encontrar um emprego. O herói asgardiano diz que tem um emprego – “de salvar o planeta” – e zomba do trabalho de Darryl atrás de um computador, achando que sabedoria é poder. Thor mostra então seus músculos para provar que isso sim é poder!


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário