quarta-feira, 22 de março de 2017

Abril na Netflix: vários títulos originais em filmes e séries chegando ao streaming!

A Netflix divulgou a relação de novidades chegando à plataforma brasileira no mês de abril.
streaming oferece uma grande quantidade de produções originais aos assinantes no próximo mês.
Entre as séries, teremos as estreias de GirlbossDear White People e Las Chicas del Cable, além das novas temporadas de Chewing Gum e Better Call Saul, e a segunda parte da temporada inicial de The Get Down.
Já os fãs de The Walking Dead poderão conferir o sexto ano do programa no serviço de streaming.
Entre os filmes, a Netflix aposta nos originais Castelo de AreiaSandy WexlerA Mala e os ErrantesApostando Tudo e Small Crimes.
Chegam também à plataforma os longas Velozes e Furiosos 7 Ex_Machina: Instinto Artificial.
Confira a relação de destaques para o mês de abril pela Netflix.
  • Séries:

Chewing Gum

Tracey deverá enfrentar o despertar sexual além dos seus planos para encontrar um namorado novo, enquanto desenvolve uma estranha amizade com seu ex-namorado. Esta série original da Netflix estreia sua segunda temporada no dia 4 de abril.

The Get Down

A parte 2 desta série original da Netflix vai estrear no dia 7 de abril. Zeke vai lutar contra a dupla natureza de sua vida e seu futuro, enquanto Mylene luta para se definir como artista e Shao continua transitando por um caminho arriscado.

Better Call Saul

Enquanto diversas conspirações e vinganças ameaçam derrubar seu novo escritório, Jimmy (Bob Odenkirk) percebe que Chuck (Michael McKean) pode estar planejando um grande golpe contra ele, tanto profissional como pessoal. A terceira temporada desta série original da Netflix vai estrear um capítulo por semana a partir do dia 11 de abril.

The Walking Dead

Na sexta temporada, após a impressionante morte de Pete nas mãos de Rick (Andrew Lincoln), os sobreviventes começam a questionar-se sobre o futuro, enquanto analisam novas formas para manter-se vivos num cenário que continua sendo invadido por alguns zumbis. Estreia na Netflix no dia 11 de abril.

Girlboss

Rebelde e sem dinheiro, Sophia (Britt Robertson) tropeça na oportunidade de criar um império da moda e deve aprender como ser chefe. Esta comédia original da Netflix, inspirada no livro homônimo, estreia sua primeira temporada no dia 21 de abril.

Las Chicas del Cable

Durante a década de 1920 em Madri, quatro mulheres que trabalham na Companhia Nacional Telefônica se envolvem com a revolução, e têm que lidar ao mesmo tempo, com o romance, a inveja e um moderno lugar de trabalho. A primeira série espanhola original da Netflix estreia sua primeira temporada no dia 27 de abril.

Dear White People

A primeira temporada desta série original da Netflix, baseada no aclamado filme homônimo independente, estreia no dia 28 de abril e faz uma sátira sobre um Estados Unidos “pós-racial”, onde os estudantes negros estão na direção de uma universidade de elite de maioria branca.
  • Filmes:

Flores Raras

Quando a poeta norte-americana, Elizabeth Bishop, realiza uma inspiradora viagem ao Rio, o amigo de um antigo amor, o arquiteto brasileiro Lota de Macedo Soares, atrai a sua atenção. Assim, a relação começa a mudar de uma forma que ela jamais imaginou. Estreia na Netflix no dia 1 de abril.

El Faro de las Orcas

Uma mãe viaja com seu filho autista até a Patagônia com a esperança de que um guarda florestal e um grupo de orcas selvagens possam ajudá-lo a encontrar uma conexão emocional. Este filme original da Netflix estreia no dia 7 de abril.

Apostando Tudo

Um apostador de segunda categoria, Eddie Garrett, concorda em cuidar de uma mala para um conhecido que está indo cumprir pena na cadeia. Quando ele descobre que a mala está cheia de dinheiro, não consegue resistir e acaba gastando tudo. A sentença do dono é encurtada e Eddie tem pouquíssimo tempo para conseguir ganhar todo o dinheiro de volta. Este filme original da Netflix estreia no dia 7 de abril.

Sandy Wexler

Adam Sandler é o protagonista deste filme original da Netflix no qual interpreta um manager de talentos em Los Angeles. Sua diligente atenção com as carreiras de seus excêntricos clientes é testada quando se apaixona por uma talentosa cantora interpretada por Jennifer Hudson. Estreia no dia 14 de abril.

Rock of Ages

Na década de oitenta, o famoso Sunset Strip de Los Angeles possui uma vibração e ritmo que atrai uma garçonete chamada Sherrie (Julianne Hough) e o ajudante de garçom Drew (Diego Boneta). Eles se apaixonam e juntos perseguem a fama, enquanto trabalham no Bourbon Room, um clube noturno que abriga parte da realeza do rock, como o cantor Stacee Jaxx (Tom Cruise). Disponível na Netflix no dia 15 de abril.

Ex_Machina: Instinto Artificial

Quando um jovem programador chega a um exclusivo condomínio nas montanhas, que pertence ao CEO da companhia onde ele trabalha, percebe que será a peça-chave numa nova experiência de inteligência artificial. O objeto de pesquisa é Ava, um impressionante robô cuja inteligência emocional prova que é mais sofisticada – o que pode levar a um engano - do que os homens poderiam ter imaginado. Disponível na Netflix no dia 17 de abril.

Castelo de Areia

O dia 21 de abril marca a estreia deste filme original da Netflix que narra a perigosa missão recebida por um resistente pelotão de soldados após a invasão do Iraque em 2003, quando devem resolver os problemas do sistema de água numa cidade hostil.

A Mala e os Errantes

Este filme original da Netflix narra a história de Danny, um jovem obrigado a cumprir uma sombria missão: fazer uma viagem selvagem, junto com uma bela mulher, cujo objetivo é recuperar a mala que foi trocada por um erro. Estreia no dia 21 de abril.

Velozes e Furiosos 7

A equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel), formada por audaciosos corredores de corridas ilegais, volta aos Estados Unidos com a esperança de ficar tranquilo por um tempo. Porém, isso não é possível, pois um abalado Ian Shaw (Jason Statham) está determinado a vingar a morte de seu irmão e anda atrás de Dominic. Estreia na Netflix no dia 23 de abril.

Rodney King

De forma solitária, Roger Guenveur Smith relembra os fatos que aconteceram após o espancamento de Rodney King pela polícia e os fatais distúrbios em Los Angeles. Este filme original da Netflix estreia no dia 28 de abril.

Small Crimes

Este filme original da Netflix estreia no dia 28 de abril e conta a história de um ex-policial interpretado por Nikolaj Coster-Waldau, que após passar seis anos na prisão, entra em contato com sua família e tenta reconstruir sua vida. Porém, distanciar-se de seu passado sombrio não será tão fácil.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário