quarta-feira, 1 de março de 2017

Ator de Game of Thrones revela possível mês de estreia da 7ª temporada!

O ator Liam Cunningham, que interpreta o personagem Davos na série Game of Thrones, deixou escapar em uma entrevista com o Independent qual será o mês de estreia da sétima temporada.
Como sabemos, o programa sofreu um atraso este ano e não será lançado em março ou abril como as temporadas anteriores. A HBO informou que o sétimo ano de Game of Thrones chegaria meses mais tarde, possivelmente durante o verão americano – mas não definiu exatamente quando.
Cunningham, porém, deu uma pista aos fãs. O ator falou que acredita que a sétima temporada será lançada em julho: “Decepcionamos várias pessoas ao redor do mundo porque (a série) chegava sempre em abril. É julho agora, eu acho. Haverá um lançamento e algo especial para a estreia deste ano. A má notícia é que só haverá sete episódios e as filmagens da temporada final começam em setembro até onde sei”.
Liam Cunningham acredita que a sétima temporada de Game of Thrones será lançada em julho. Fonte da imagem: Divulgação/HBO
A expectativa é grande para a sétima temporada da série, especialmente agora que os fãs não têm mais como se basear nos livros de George R. R. Martin para saber o que vai acontecer na trama.
O que você acha: julho é tarde demais para o lançamento da nova temporada de Game of Thrones? Será que a HBO vai aproveitar a Comic-Con de San Diego para promover o lançamento do novo ano da série? 

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário